terça-feira, 26 de outubro de 2010

TEM UM BESTA NO BANQUINHO!

“sit down comedy ou stand up musical?”



Dia 06 de novembro, no Imperial Scoth Bar, (Rua Didi Andrade, 261, Bairro Santo Antonio - Itabira/MG) o humorista KAQUINHO BIG DOG abrilhantará a noite da 1ª edição do Encontro de Ilustradores de Itabira, o TROPEIRÃO ILUSTRADO.

O espetáculo é um resumo do que há de melhor no humor de Kaquinho Big Dog: textos inteligentes, piadas e as músicas (entre paródias e composições próprias) que solidificaram a carreira do humorista.

A simplicidade de um banquinho e um violão contrasta com a complexidade de um humor criativo, sarcástico na medida certa, surpreendente e, acima de tudo, engraçado. Kaquinho se orgulha de fazer humor ao alcance de todos e agradar a gregos e goianos.

Durante uma hora e meia o público é só gargalhadas e aplausos espontâneos e se delicia ao ouvir as críticas sobre a vida de casado, do jeito mineiro e roçaliano de ser, dos tropeços da carreira de um manco e até da análise sintática de palavrões, sem que, em momento algum, se esbarre na vulgaridade.

A voz afinada e o violão bem tocado completam a apresentação que traduz o que, na opinião de Kaquinho Big Dog, tem que ser um show de humor: Uma pausa para cuidar da alma, fazendo cócegas na inteligência!

Seguindo o conselho do próprio Kaquinho, relaxe as butina, afrouxe a cueca e lustre a dentadura, porque vai ser um show de gargalhadas!

Visitem o site do artista KAQUINHO BIG DOG

2 comentários:

  1. Opa! que este Tropeirão vai ficar bom demais da conta!! Acabei de conversar com Paulo, vou me organizar para aparecer...
    Grande Abraço ao Tropeirão Ilustrado

    ResponderExcluir
  2. Valeu demais, Guto! esperaemos por você meu amigo! Grande abraço e até amanhã!

    ResponderExcluir