quinta-feira, 17 de junho de 2010

o 1º grão do feijão foi implantado e já está germinando!



Taí! Ontem à noite eu e o Pablo Rocha sentamos pra discutir sobre o Tropeirão Ilustrado. Coisas como convidados, local, o que oferecer (além do tropeirão, claro!), data, horário, souvenirs, possíveis patrocinadores (é, vamos precisar pois haverão coisas pra se produzir de antemão e turista pra hospedar).

E ainda não podemos revelar muita coisa, mas o logotipo saiu e taí, óh, pra quem quiser ir memorizando e não esquecer nunca mais que, onde estiver essa marquinha aí, haverão artistas em aglomeração paparicando sobre esse mundo infindável de informações, muita tinta, papel, talento e quem mais quiser participar pra desvendar tudo o que não conhece!

Eu e o Pablo estamos dependendo de algumas coisas, ainda, pra marcar a data do primeiro evento, tal como um novo espaço fantástico pra que o mesmo possa acontecer, que também tá pra nascer (e é pra já) e será ideal pras duas coisas caminharem juntas (e não posso dizer mais nada sobre isso, por enquanto, heheh). Mas já podemos garantir que durante o 1º Tropeirão Ilustrado haverá música ao vivo, teatro, humor stand-up, modelos vivos, sorteios de brindes, muitos ilustradores profissionais, amadores, aspirantes, curiosos interessados e as melhores cozinheiras da terra do tropeirismo real pra fazer o melhor feijão tropeiro acompanhado de torresmo, ovos fritos, linguicinha, refrigerante, cerveja e muita, mas muita (o que é o mais importante!) diversão, descontração, interação e sem hora pra acabar!

Acompanhem antecipadamente todo o processo de criação. Vem aí o blog do Tropeirão, Twitter, FaceBook, Orkut e e-mail pra informações precisas. Dêem as boas vindas ao primeiro passo do Tropeirão Ilustrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário